EMPRESA

Ética: todo o trabalho realizado tem como principal pilar de sustentação a ética.

Transparência: tratar da realidade com a maior clareza possível, demonstrando todos os caminhos e probabilidades.

Respeito: resultados reais e em longo prazo só se concretizam se houver respeito às pessoas e ao meio ambiente

Eficiência: através de foco, estratégias e dedicação buscamos sempre aperfeiçoar nossos resultados.

Parceria: grandes realizações somente são possíveis quando há objetivos bem alinhados e cumplicidade entre os envolvidos.

Prestar assessoria empresarial, recuperar créditos de forma amigável ou judicial, atuando em parceria com os clientes, bem como atuar no Poder Judiciário visando minimizar os impactos causados por demandas judiciais, buscando a continuidade dos negócios, permitindo que permaneçam exercendo sua função social.

Eficiência em serviços jurídicos e de cobrança.

Fundada em maio de 1985 em Caxias do Sul, a empresa iniciou suas atividades na recuperação de crédito extrajudicial/ amigável. Em 1992 passou a atuar na cobrança judicial para empresas de diversos segmentos.

A APOIO Advocacia e Cobrança, está presente há mais de 30 anos no mercado oferecendo soluções em recuperação de crédito, defesa e propositura de ações judiciais e consultoria e assessoria nas áreas de crédito, cobrança e jurídica. A abrangência na atuação de cobrança extrajudicial é em todo Brasil, sendo que a cobrança judicial e atuação jurídica abrange o Sul do País.

Hoje são duas empresas do grupo voltadas para a satisfação das necessidades dos clientes: Castaldello Advogados Associados e Apoio Serviços de Cobrança Ltda, com denominação comercial de APOIO Advocacia e Cobrança.

Possuindo sede própria de 550m² no centro de Caxias do Sul, atende empresas dos mais diversos setores e tamanhos, tendo estrutura, experiência e qualificação para atuação nos mais diferentes e exigentes setores. Com equipes de negociação capacitadas e um jurídico qualificado, o atendimento das mais diversas demandas são feitas de acordo com o perfil do cliente, aliando qualidade, ética e agilidade nos serviços propostos.

Cercada de uma estrutura tecnológica de alto nível, possui servidores, centrais telefônicas, links de acesso, sistema de monitoramento de gravações e vídeos encontrados em pouquíssimas empresas atuantes no ramo. A busca por equipamentos de ponta, com níveis altos de disponibilidade, além de um plano de contigência, permite que a empresa possa prestar os melhores serviços possíveis ininterruptamente, independente de fatores externos.